Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Customer Relationship Management - como implementar um sistema de CRM: 2ª edição Programa BEST

Capacitação empresarial

5 mar 2020

Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre

14h00-18h00

​​​​​​​​​​​​​​​​​Customer Relationship Management: como implementar um sistema de CRM é o tema desta ação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão terá o seguinte conteúdo programático:
 
_Fases do atendimento e o atendimento personalizado
_Implementação de um sistema de CRM
_Interação com o cliente e processo de venda 
_A articulação entre serviços nos processos e qualidade do atendimento

Revisão dos princípios fundamentais de um modelo de negócio na Restauração

​A participação é livre, sujeita a inscrição prévia.

  • BEST
  • Empresas
  • Turismo
  • Capacitação empresarial
  • Turismo de Portugal
  • Comunicação
  • Gestão
  • Planeamento
  • Marketing digital
  • CRM
  • Formação
  • Formação contínua
  • Restauração
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image