Tendências da Hospitalidade – o negócio da criação de memórias é o tema desta ação de formação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.
Esta sessão foca as seguintes temáticas:
_ Mercados e segmentos – o que mudou?
_ Produtos diferenciadores e autênticos – são Hotels ou Hostels?
_ As propostas dadas ao viajante atual: Don’t go there, live there
_ Software vs. Hardware – a nova perceção dos espaços, das tecnologias e do serviço ao cliente
_ Brand marketing & storytelling – o negócio da criação de memórias
_ A nova dimensão das relações interpessoais: a valorização do serviço personalizado e autêntico
_ São as estrelas que definem o Hotel e a sua sustentabilidade ou é a reputação obtida online pelos comentários dos clientes?
_ Partilha de exemplos e análise de casos