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Gestão da satisfação do cliente inhouse e gestão de reclamações: 2.ª edição Programa BEST

Capacitação empresarial

30 nov 2019

Escola de Hotelaria e Turismo do Porto

09h00-13h00

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Gestão da satisfação do cliente inhouse e Gestão de Reclamações é o tema desta ação de formação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão foca as seguintes temáticas:
 
_ Reconhecer a importância da gestão da reputação hoteleira online
_ Método "saco de boxe" - Gestão da satisfação do cliente inhouse como forma de gerir a reputação online
_ Como lidar com clientes difíceis e gerir as reclamações
_ Consequências da reputação hoteleira online no desempenho financeiro do hotel

A entrada é livre, ​sujeita a inscrição prévia.


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