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Costumer Service - ações e estratégias para um serviço de excelência no negócio da restauração: 2.ª edição Programa BEST

Capacitação empresarial

18 fev 2020

Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal

09h00-13h00

​​​​​​​​​​​​​​​​​Customer Service: ações e estratégias para um serviço de excelência no negócio na restauração é o tema desta ação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão terá o seguinte conteúdo programático:
 
_Customer Service: o que é
_Tipos de estratégias
Online: 
- Internas
- Externas
Offline: 
- Internas
- Externas
Operacionais: 
- Gestão de capital humano

​A entrada é livre, ​sujeita a inscrição prévia.

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