Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Costumer Service - ações e estratégias para um serviço de excelência no negócio da restauração: 2.ª edição Programa BEST

Capacitação empresarial

11 fev 2020

ACIB - Associação Comercial e Industrial da Bairrada - Oliveira do Bairro

14h30-18h30

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Customer Service: ações e estratégias para um serviço de excelência no negócio da restauração é o tema desta ação de formação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão foca as seguintes temáticas:

_ Fases do atendimento e atendimento personalizado
_ Protocolo
_ Interação com o cliente e processo de venda
_ A articulação entre serviços nos processos e qualidade do atendimento

​A entrada é livre, ​sujeita a inscrição prévia.

  • Capacitação empresarial
  • BEST
  • Turismo
  • Empresas
  • Turismo de Portugal
  • Gestão
  • Formação
  • Formação contínua
  • Negócio
  • Marketing digital
  • Restauração
  • Protocolo
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image