O NEST – Centro de Inovação do Turismo organiza mais uma edição do BOOST no dia 17 de janeiro.
Sob o tema "The Experience", a terceira edição do BOOST desenrola-se numa agenda dinâmica e em contínuo entre o CIBT – Centro de Incubação de Base Tecnológica, espaço escolhido para a experimentação de tecnologia e sessões de capacitação e o auditório da ESHT - Escola Superior de Hotelaria e Turismo, palco dos keynotes e painéis temáticos, proporcionando aos participantes uma jornada de desenho e otimização de experiências para o setor do turismo.
O BOOST oferece conteúdos nacionais e internacionais, com líderes e profissionais influentes que trazem a discussão de tendências emergentes, a partilha de insights e formas de colaboração que possam contribuir para um setor mais próspero.
Destaque para a presença de Duncan Wardle, anterior Head of Innovation & Crativity na Disney, que vem demonstrar como a inovação e a criatividade podem ter um efeito multiplicador no turismo e de Álvaro Melendez, criativo e co-fundador da CRANT que vem apresentar como a IA pode impulsionar a construção do branding. Acrescem as sessões da Google e da Mastercard, com a partilha de estudos sobre a procura futura e dados sobre a economia da experiência, a demonstração dos casos Port Aventura World, Parques de Sintra - Monte da Lua e cidade de Bergen, além de workshops, digital, arte, cultura e networking.
Dirigido a todo o ecossistema do turismo, o BOOST é de acesso livre, com inscrição obrigatória.