O Turismo de Portugal prossegue com novas ações de formação online sobre o Selo “Clean & Safe”. Esta iniciativa destinada a Empreendimentos Turísticos, Alojamento Local, Empresas de Animação Turística, Agências de Viagens e Turismo, entre outros, visa dar a conhecer os procedimentos de limpeza, higiene e medidas básicas de prevenção e controlo da COVID-19.
Certificadas e de inscrição gratuita, as ações de formação têm uma duração total de 2, 3 ou 4 horas (consoante o tipo de atividade), repartidas por duas sessões. No final da formação, pretende-se que os participantes tenham delineado um esboço do protocolo interno de atuação relativo ao surto de COVID-19, adaptado à sua organização.
A partir de outubro, as
formações Clean & Safe têm lugar na
Academia Digital, uma nova plataforma de gestão de toda a formação executiva disponibilizada pelo Turismo de Portugal e pelas suas Escolas. Esta solução tem como objetivo facilitar o acesso à informação, contribuir para melhorar a experiência de formação e, sobretudo, o conhecimento adquirido.
// Estão disponíveis para inscrição ações de formação Clean & Safe em janeiro 2021:
_
CLEAN&SAFE - Agências de Viagens e TurismoAgências de Viagens e Turismo
2h E-Learning
_
CLEAN&SAFE - Agentes de Animação TurísticaAgentes de Animação Turística
2h E-Learning
_
CLEAN&SAFE - Alojamento LocalAlojamento Local
2h E-Learning
_
CLEAN&SAFE - Empreendimentos TurísticosEmpreendimentos Turísticos
2h E-Learning
_
CLEAN&SAFE - Empresas de Congressos e EventosEmpresas de Congressos e Eventos
2h E-Learning
_
CLEAN&SAFE - Estabelecimentos de Restauração e BebidasEstabelecimentos de Restauração e Bebidas
2h E-Learning
Não perca estas oportunidades de formação no âmbito do Clean & Safe. Inscreva-se!