Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Equipas no estrangeiro

​​​​​​

O​ Turismo de Portugal está presente nos mercados internacionais, promovendo o destino Portugal e apoiando os negócios das empresas.​ 

As equipas do Turismo de Portugal atuam em 21 mercados emissores de turismo, considerados prioritários ou relevantes para a promoção turística externa, são responsáveis por atividades promocionais institucionais e por apoiar a internacionalização das empresas portuguesas, desenvolvendo a sua ação, permanente, de prospeção e de implementação de ações próprias, ou em coordenação com as Agências Regionais de Promoção Turística.

Estas são responsáveis por atividades promocionais institucionais e por apoiar empresas portuguesas com objetivos de internacionalização nos mercados turísticos da Alemanha (coordena República Checa e ações na Suíça e Áustria), do Brasil, do Canadá, da China, de Espanha, dos Estados Unidos da América, de França, da Holanda (coordena Bélgica), da Irlanda, de Itália, da Polónia, do Reino Unido, da Suécia (coordena Dinamarca e ações na Noruega e Finlândia) e da Rússia. 

Para além destas, o Turismo de Portugal desenvolve ainda iniciativas em mercados considerados de atuação seletiva, como o Japão, Austrália, Singapura, Coreia do Sul, Israel e Países da Península Arábica.
Turismo de Portugal, IP
Turismo de Portugal, IP
Turismo de Portugal, IP
Turismo de Portugal, IP
Turismo de Portugal, IP
Turismo de Portugal, IP
Turismo de Portugal, IP
Turismo de Portugal, IP
Turismo de Portugal, IP
Turismo de Portugal, IP
Turismo de Portugal, IP
Turismo em Portugal
Turismo de Portugal, IP