Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Programa BEST | Customer Service: ações e estratégias para um serviço de excelência no negócio da restauração

Capacitação empresarial

23 mai 2019

Associação Rota da Bairrada - Espaço Bairrada da Curia - Anadia

15h30 - 18h30

​​​​​​​Customer Service: ações e estratégias para um serviço de excelência no negócio da restauração é o tema desta ação de formação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão foca as seguintes temáticas:

_ Fases do atendimento e atendimento personalizado
_ Protocolo
_ Interação com o cliente e processo de venda
_ A articulação entre serviços nos processos e qualidade do atendimento

A participação é livre, embora sujeita a inscrição prévia.​​​

  • BEST
  • Empresas
  • Turismo
  • Capacitação empresarial
  • Turismo de Portugal
  • Inovação
  • Gestão
  • Recursos humanos
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image