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Customer service: ações e estratégias para um serviço de excelência no negócio da restauração: 2.ª edição Programa BEST

Capacitação empresarial

2 mar 2020

Câmara Municipal de Amarante

15h00-19h00

​​​​​​​​​​​​​Customer Service: ações e estratégias para um serviço de excelência no negócio da restauração é o tema desta ação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão terá o seguinte conteúdo programático:
 
_ Fases do atendimento e atendimento personalizado 
_ Protocolo 
_ Interação com o cliente e processo de venda 
_ A articulação entre serviços nos processos e qualidade do atendimento 

​A entrada é livre, ​sujeita a inscrição prévia.

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