O Turismo de Portugal, em parceria com a Google, promove, no âmbito do Programa Upgrade Digital, uma série de três Masterclasses dedicadas às mais conhecidas ferramentas digitais da Google.
As Google Masterclasses, ministradas por especialistas da Google, vão decorrer entre março e maio de 2021, com uma periodicidade mensal.
São sessões formativas de 1h30 complementares ao percurso de capacitação digital – Upgrade Digital – que pretende contribuir para a melhoria das competências digitais dos profissionais do setor e potenciar uma transformação digital intrínseca e geradora de valor para os negócios e para as pessoas.
// Objetivos
Nos dias que correm o momento da escolha de um produto ou serviço requer uma experiência seamless que se adapte às necessidades do consumidor atual. Nesta sessão iremos revelar como é que o Google Ads pode ajudar uma empresa do setor do turismo a mostrar a sua oferta junto de potenciais clientes.
// Destinatários
_ Profissionais do setor do turismo, de micro e pequenas e empresas
_ Empresários em nome individual do setor do turismo
_ Empreendedores e gestores do setor do turismo
// Conteúdos
_ O que é o Google Ads?
_ Como se caracteriza o potencial cliente?
_ Como é o caminho do consumidor?
// Avaliação da Formação
Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 80% da ação.