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Gestão da satisfação do cliente inhouse e gestão de reclamações: 2.ª edição Programa BEST - Esgotada

Capacitação empresarial

6 fev 2020

Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

09h00-13h00

​​Sessão esgotada

Gestão da satisfação do cliente inhouse e gestão de reclamações é o tema desta ação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão terá o seguinte conteúdo programático:
 
_ Gestão da reputação: importância efetiva para a gestão das unidades hoteleiras - facts & figures 
_ Online Hotel Reputation: plataformas; ratings; respostas a reviews; 
_ Customer Service - Gestão da satisfação do cliente inhouse 
_ Gestão de reclamações - Gestão da insatisfação do cliente 
 
​A entrada é livre, ​sujeita a inscrição prévia.

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