Potenciar as vendas pela gestão da reputação online é o tema desta ação de formação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.
Esta sessão foca as seguintes temáticas:
_ Reconhecer o poder da reputação online no contexto da hospitalidade e a sua importância momento de decisão de compra
_ Compreender os diferentes públicos-alvo e as suas expectativas para conquistar notas máximas e prevenir reclamações
_ Reconhecer a importância do envolvimento das equipas para atingir os objetivos e capacitar para uma resposta continua, rápida e eficaz
_ Desenvolver uma melhor capacidade de geração de comentários positivos, quer em contexto de negócios de alojamento como de restauração
_ Partilha de boas práticas e exemplos de como responder a comentários de clientes
_ Saber aproveitar as ferramentas digitais para conhecer os clientes antes da sua chegada e conseguir surpreendê-los – estudo de caso
A participação é livre,sujeita a inscrição prévia.