Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Customer Relationship Managment - como implementar um sistema de CRM: 2.ª edição Programa BEST

Capacitação empresarial

9 dez 2019

Delegação de Viseu da AHRESP

15h00–19h00

​​​​​
Customer Relationship Managment: como implementar um sistema de CRM é o tema desta ação de formação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão foca as seguintes temáticas:

_ Fases do atendimento e o atendimento personalizado
_ Implementação de um sistema de CRM
_ Interação com o cliente e processo de venda
_ A articulação entre serviços nos processos e qualidade do atendimento

A entrada é livre, ​sujeita a inscrição prévia.​
  • Capacitação empresarial
  • Empresas
  • Turismo
  • BEST
  • Turismo de Portugal
  • Marketing digital
  • Tecnologia
  • TIC
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image