O Turismo de Portugal organiza o In-house Training, um novo programa de capacitação em contexto organizacional, destinado a empresários, gestores e empreendedores do setor do turismo com poder de decisão nas suas organizações, que pretendam reforçar competências e obter experiências de aprendizagem flexíveis, práticas e customizadas.
Este programa, com lançamento previsto para dia 2 março 2020, pelas 12h00, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, tem como tema “Desenvolver Estratégias de Negócio Competitivas”. A primeira sessão de formação em aula inicia-se às 14h30, após o almoço convívio.
Num total de 104 horas de formação - 36h correspondentes a ações formativas em sala (entre as 14h00 e as 18h00) e 68h a ações de tutoria nas empresas participantes - esta primeira edição decorrerá de 2 março a 1 de junho, sendo a participação limitada a 15 empresas, que podem propor até dois participantes.
O sucesso do Programa de capacitação BEST – Business Education for Smart Tourism e a análise dos resultados do seu primeiro ciclo de ações justifica, agora, a criação deste novo programa de formação que associa ações formativas em sala, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, com ações de mentoring nas empresas participantes. Este formato inovador, assegura sessões interativas e de âmbito teórico-prático ajustadas às características, necessidades e desafios dos participantes.