Experiência turística: gestão do relacionamento com o cliente é o tema de mais uma conversa organizada pelo NEST – Centro de Inovação do Turismo, no âmbito das NIT - NEST INNOVATION TALKS.
A apresentação desta conversa, que decorre no dia 17 maio 2024, no CIBT - Centro de Inovação do Turismo, está a cargo de Hugo Teixeira Francisco, Chief Marketing Officer, Portugal Green Travel.
A importância dos recursos e produtos turísticos, estratégias da Crosselling e Upselling, eficiência coletivas e CRM, assumem uma importância bastante significativa na estruturação da experiência turística.
// Objetivos
_ Reconhecer o potencial turístico do território e ajustá-lo à estratégia nacional de turismo e principais tendências do mercado;
_ Compreender a pirâmide da estruturação da oferta turística de um destino, os seus vários agentes e inter-relação entre eles;
_ Desenvolver estratégias integradas de estruturação da oferta turística;
_ Perceber a importância da estratégia de Gestão Integrada de Cliente (CRM).
// Destinatários
_ Empreendedores e gestores do setor do turismo.
// Conteúdos
_ Experiência Turística / Turismo de Experiência;
_ A construção de um destino turístico com base na pirâmide da estruturação da oferta;
_ Criação e estruturação de produtos turísticos;
_ CRM - Gestão de relacionamento com o cliente.
_ Obtenção de certificado sujeita a uma presença mínima em 90% da ação.
// Local da sessão
CIBT - Centro de Incubação de Base Tecnológica do Turismo - situado no Campus do Estoril, na Avenida Condes de Barcelona, n.º 808.
// Mais informação
E-mail: sofia.albuquerque@escolas.turismodeportugal.pt
Duração: 04h - Presencial
Preço: Gratuita
Data: Sexta 17 maio 2024
Horário: das 9h30 às 13h30