Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Programa BEST | Online Reputation Management: como otimizar a reputação online do negócio

Capacitação empresarial

programa BEST

24 maio 2019

Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

09h00 – 13h00

​​​Online Reputation Management: Como otimizar a reputação online do negócio é o tema desta ação de formação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão foca as seguintes temáticas:

_Gestão da Reputação / imagem: a importância e os impactos -  facts & figures
_Online Hotel Reputation: gestão das respostas a reviews – exemplos e boas práticas
_Offline Hotel Reputation: a reputação começa a construir-se “dentro de casa” – prevenção e gestão de reclamações
_Otimizar e ampliar a avaliação dada pelos clientes
​​
A participação nas ações é gratuita, embora sujeita a inscrição prévia.
  • Capacitação empresarial
  • Formação financeira
  • Empresas
  • Turismo
  • Turismo de Portugal
  • Gestão
  • Estratégia
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image