Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Fidelizar clientes na era digital: estratégias e ferramentas para um impacto positivo nas vendas: 2.ª edição Programa BEST

Capacitação empresarial

12 fev 2020

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, Caldas da Rainha

14h00-18h00

​​​​Fidelizar clientes na era digital: estratégias e ferramentas para um impacto positivo nas vendas é o tema desta ação de formação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão foca as seguintes temáticas:

_O novo consumidor da era digital
_Da atração à fidelização - o funil de vendas
_Estratégias para conseguir clientes fiéis

A entrada é livre, sujeita a inscrição prévia.
  • BEST
  • Empresas
  • Turismo
  • Capacitação empresarial
  • Turismo de Portugal
  • Inovação
  • Gestão
  • Recursos humanos
  • Marketing
  • Digital
  • Redes sociais
  • Qualificação
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image