|
Reinventar o negócio da Animação Turística
| 1 jun
| 18h-20h
| Programa
| Inscrição
|
O virtual é o novo real: tecnologias criativas para criar experiências turísticas virtuais
| 2 jun
| 10h-12h
| Programa
| Inscrição
|
Customer Service: como ligar-se ao cliente na era do distanciamento social
| 2 jun
| 16h-18h
| Programa
| Inscrição
|
Branding strategy: tips and tricks para manter a presença da marca durante uma pandemia global
| 3 jun
| 14h-16h
| Programa
| Inscrição
|
O impacto da tecnologia na eficiência e produtividade
| 4 jun
| 09h-11h
| Programa
| Inscrição
|
Estratégias de marketing digital que deve adotar durante e depois da pandemia
| 4 jun
| 14h-16h
| Programa
| Inscrição
|
Como reconquistar clientes perdidos
| 5 jun
| 10h-12h
| Programa
| Inscrição
|
Front desk: como gerir os comentários e as questões dos clientes em tempo de pandemia
| 5 jun
| 16h-18h
| Programa
| Inscrição
|
O Programa BEST, desenvolvido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal e as associações do setor, tem como objetivo promover o desenvolvimento das competências estratégicas e de gestão competitiva das empresas turísticas e incentivar a sua preparação relativamente aos atuais desafios e tendências do mercado global.