Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Publicação da ABTA destaca fatores-chave para transformar o Brexit num sucesso para as empresas de viagens e turismo

Brexit

02.11.2018

​​​A Association of British Travel Agents​ (ABTA) divulga uma publicação que destaca os fatores-chave para as empresas de viagens e turismo serem bem sucedidas com o Brexit.

A indústria das viagens e turismo do Reino Unido desempenha um papel extremamente importante na economia do país, representando cerca de 9% da atividade económica total. As agências de​ viagens emissoras contribui com cerca de​​ £ 28,31 mil milhões por ano para a economia do Reino Unido e a União Europeia (UE) é o principal mercado de viagens para o estrangeiro, com 75% das viagens de negócios e lazer. A UE é também o principal mercado de origem dos visitantes do Reino Unido.

Esta publicação visa ajudar as empresas a continuarem a prosperar no pós-Brexit e garantir que turistas e viajantes de negócios possam continuar a viajar livremente e aproveitar os importantes benefícios que têm atualmente à sua disposição.​

A ABTA é uma associação de agências de viagens e turismo do Reino Unido que desenvolve atividade no Reino Unido há mais de 65 anos. O seu objetivo é ajudar as empresas a crescer e a ter sucesso de forma sustentável. A ABTA tem atualmente cerca de 1.200 membros, representando um volume de negócios​ anual de cerca de £ 33 mil milhões.​

  • Brexit
  • Reino Unido
  • União Europeia
  • Agências de Viagens e Turismo
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image