Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Publicações da ABTA analisam fatores-chave de sucesso do Brexit no turismo

Brexit

02.11.2018

​​​​​​​​A Association of British Travel Agents (ABTA) divulgou quatro relatórios que visam ajudar as empresas a ter sucesso no pós-Brexit e garantir que turistas e viajantes de negócios possam continuar a viajar livremente sem perder os importantes benefícios que têm atualmente à sua disposição. 

A ABTA é uma das principais associações de agências de viagens e turismo do Reino Unido e está no ativo há mais de 65 anos. O seu objetivo é ajudar as empresas a crescer e a ter sucesso de forma sustentável. A ABTA tem atualmente cerca de 1.200 membros, representando um volume de negócios anual de cerca de £ 33 mil milhões. A ABTA colabora com o governo do Reino Unido e exerce esforços na Europa, na tentativa de assegurar o melhor resultado possível pós-Brexit. 

A indústria das viagens e turismo do Reino Unido desempenha um papel extremamente importante na economia do país, representando cerca de 9% da a tividade económica total. As agências de viagens emissoras contribui com cerca de £ 28,31 mil milhões por ano para a economia do Reino Unido e a União Europeia (UE) é o principal mercado de viagens para o estrangeiro, com 75% das viagens de negócios e lazer. A UE é também o principal mercado de origem dos visitantes do Reino Unido.
Esta publicação visa ajudar as empresas a continuarem a prosperar no pós-Brexit e garantir que turistas e viajantes de negócios possam continuar a viajar livremente e aproveitar os importantes benefícios que têm atualmente à sua disposição.

Brexit: getting it right for the traveller

  • Brexit
  • Reino Unido
  • União Europeia
  • Agências de Viagens e Turismo
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image