Técnicas e métodos de PNL (Programação Neurolinguística) para negociação e venda é o tema desta ação de formação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.
Esta sessão foca as seguintes temáticas:
_Introdução ao PNL e ao Coach
_O Profissional de Turismo enquanto Coach
_Competência de comunicação – a importância da comunicação positiva, do rapport e da escuta ativa no processo de venda
_Cliente visual, auditivo e cinestésico – como diferenciar a comunicação no processo de venda de acordo com o registo do cliente
_PNL no processo de venda e tratamento de objeções
_Exercícios práticos
A participação é livre, embora sujeita a inscrição prévia.