Sessão esgotada
Social Media Marketing Strategy: como escolher a melhor rede social para promover o seu negócio é o tema desta ação de formação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.
Esta sessão foca as seguintes temáticas:
_O que é uma rede social na perspetiva do utilizador, como ferramenta de marketing e como canal de informação
_Status das redes sociais em Portugal
_Perfil de cada rede social – notoriedade, comportamento e desempenho
_Como o E-commerce está associado às redes sociais para gerar vendas
_Essenciais para criar uma estratégia de Social Media: tom de comunicação, audiência, anúncios, segmentação, conteúdo
_KPI’s - Métricas para analisar o desempenho da comunicação