Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Fidelizar clientes na era digital - estratégias e ferramentas para um impacte positivo nas vendas: 2.ª edição Programa BEST

Capacitação empresarial

20 abr 2020

Biblioteca Municipal de Chaves

15h00-19h00

​​​​​​​​​​​​​​​​​Fidelizar clientes na era digital: estratégias e ferramentas para um impacte positivo nas vendas é o tema desta ação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão terá o seguinte conteúdo programático:
 
_ O novo consumidor da era digital 
_ Da atração à fidelização - o funil de vendas 
_ Estratégias para conseguir clientes fiéis 

​A entrada é livre, ​sujeita a inscrição prévia.

  • Capacitação empresarial
  • BEST
  • Turismo
  • Empresas
  • Turismo de Portugal
  • Estratégia
  • Gestão
  • Formação
  • Formação contínua
  • Digital
  • Consumidores
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image