Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Como elaborar um plano de marketing estratégico: 2.ª edição Programa BEST

Capacitação empresarial

12 mar 2020

Biblioteca – Centro de Incubação e Aceleração Portugal Global - Porto

16h00-20h00

​​​​​​​​​​​​Como elaborar um plano de marketing estratégico é o tema desta ação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão conta com o apoio da ANJE e terá o seguinte conteúdo programático:
 
_ O mercado vs. concorrência 
_ Análise interna vs. externa 
_ Proposta de valor 
_ Segmentação e posicionamento 
_ Marketing Mix 
_ Objetivos e plano de ação 

A entrada é livre, ​sujeita a inscrição prévia.

  • Capacitação empresarial
  • BEST
  • Turismo
  • Empresas
  • Turismo de Portugal
  • Gestão
  • Recursos humanos
  • Formação
  • Formação contínua
  • Estratégia
  • Marketing
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image