Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

O atendimento ao cliente como fator de diferenciação e gerador de valor: 2.ª edição Programa BEST

Capacitação empresarial

6 abr 2020

Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre

14h00-18h00

O atendimento ao cliente como fator de diferenciação e gerador de valor é o tema desta ação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão terá o seguinte conteúdo programático:
 
_ Relacionamento interpessoal positivo – tipos de comunicação
_ O atendimento processual e pessoal – requisitos para o atendimento e barreiras da comunicação
_ Gestão das emoções e tratamento das reclamações e objeções
_ O atendimento e fidelização de clientes – técnicas de upselling e cross selling

A entrada é livre, sujeita a inscrição prévia.
  • BEST
  • Empresas
  • Turismo
  • Capacitação empresarial
  • Turismo de Portugal
  • Gestão
  • Recursos humanos
  • Formação
  • Formação contínua
  • Marketing
  • Planeamento
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image
  • social network icon image