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O atendimento ao cliente como fator de diferenciação e gerador de valor acrescentado: 2.ª edição Programa BEST

Capacitação empresarial

26 fev 2020

Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril

14h00-18h00

​​​​​​​​​​​​​​​​​O atendimento ao cliente como fator de diferenciação e gerador de valor acrescentado é o tema desta ação organizada no âmbito do BEST – Business Education for Smart Tourism, um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Esta sessão terá o seguinte conteúdo programático:
 
_ Relacionamento interpessoal positivo – tipos de comunicação
_ O atendimento processual e pessoal – requisitos para o atendimento e barreiras da comunicação
_ Gestão das emoções e o tratamento das reclamações e objeções
_ O atendimento e fidelização de clientes – técnicas de upselling e cross selling

​A entrada é livre, ​sujeita a inscrição prévia.

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